Flamengo exibe carro da Fórmula Superliga

23:07 Unknown 1 Comentários


O Flamengo anunciou oficialmente, nesta quarta-feira, a sua participação na nova modalidade do automobilismo, batizada de Fórmula Superliga. O clube é o único sul-americano a participar da competição, que ainda contará com potências como Milan, Porto e Borussia Dortmund. O campeonato será relizado em seis etapas e terá a sua primeira temporada em 2008.
O Flamengo terá direito às receitas de transmissão (TV européia, TV aberta e internet), espaços de publicidade no macacão do piloto e no carro e produtos licenciados com a marca do clube rubro-negro ligados ao evento. O departamento de markting do clube não quis revelar os valores, mas a quantia foi elogiada pelos dirigentes.
A diretoria ainda não escolheu o piloto que irá representar o clube na competição. Os nomes citados pela diretoria foram os de Gualter Salles e Popó Bueno, que são torcedores do Flamengo.
Da-lhe Mengão, agora é força na Fórmula Super Liga. Tomara que de realmente certo. Eu como Flamenguista, ficaria muito feliz. Valeu pessoal, obrigado todos que estão visitando o blog!
Pra conferir a materia completa, vai neste link.

1 comentários:

vamos torcer né Lello!!!??

Eu tmb, enquanto Mengo até morrer...torço para que esta iniciativa seja vitoriosa, assim como a história de nosso clube.

(apesar que neste campeonato..huff..nem quero lembrar..hehehe)
bjus o blog tá muitooo legal viu?
Parabéns!!!!!!