Flamengo Empata e decide título na Argentina!

10:05 Unknown 0 Comentários


Rio de Janeiro — Tudo igual no playoff final da 12ª Liga Sul-Americana de Clubes Masculina. No quarto jogo da série (melhor de cinco), o Flamengo/Petrobras (BRA) superou o Regatas Corrientes (ARG) por 86 a 79 (46 a 35 no primeiro tempo) e empatou a série em dois a dois. A partida foi disputada no ginásio do Maracanãzinho, que recebeu um público de cerca de 10 mil pessoas. O cestinha e destaque do confronto foi o ala rubro-negro Duda Machado, com 28 pontos, sete recuperações e seis assistências. O quinto e decisivo jogo está marcado para a próxima quarta-feira (dia 30), em Corrientes, com transmissão ao vivo da ESPN Brasil.

— Na terça-feira, antes do terceiro jogo, eu disse que ainda havia mais 120 minutos de decisão e estava certo. Agora, faltam 40 minutos. Até lá meu trabalho será de conscientizar os jogadores a manterem a calma. De qualquer forma, já revertemos a situação, como o Flamengo sempre faz — disse o técnico Paulo Chupeta.

— Sabíamos da força deles e que hoje seria um jogo completamente diferente.Mas precisávamos nos impor, marcando forte, estávamos jogando em casa e com o ginásio lotado. Mais uma vez, a torcida deu uma prova de paixão e força e nos ajudou muito. Jogo há muitos anos com a camisa do Brasil e sei a força de uma ‘Nação’. Mostramos que o grupo é capaz, que nosso time se entrega, se supera, e que tem coração. Agora vamos decidir lá, é o jogo da vida de todo mundo aqui e vamos brigar muito por esse título — comentou o ala Marcelinho Machado,do Flamengo,que marcou 17 pontos, sete rebotes e seis assistências.

0 comentários: