Morreu um dos meus atores preferidos ontem!

15:18 Unknown 0 Comentários


Foi o Gary Coleman, morreu aos 42 anos, que tinha um seriado na TV, que é sempre transmitido no SBT, "Arnold- Minha família é uma bagunça", esse era o nome do personagem dele, e da série também!
O Ator morreu ao meio-dia da sexta-feira, 28, de hemorragia cerebral, após cair de uma escada em sua casa na quarta-feira, 26 de maio.

"Membros da família e amigos próximos estavam ao seu lado quando os aparelhos que o mantinham vivo foram desligados", disse um comunicado do hospital. "Os membros da família expressam seu agradecimento pelo apoio e pelas orações por Gary e por eles."
No mesmo dia em que foi internado o ator teria sido submetido a uma cirurgia de emergência, e desde quinta, 27, estava em coma no hospital Utah Valley Regional Medical Center, na cidade de Provo, em Utah, nos EUA. A autorização para o desligamento dos aparelhos que o mantinham vivo veio de sua mulher, com quem ele era casado desde 2007.

Na quinta-feira, 27, ele estava "consciente e lúcido", segundo o comunicado do hospital, "mas no começo da tarde deste mesmo dia o sr. Coleman começou a perder a consciência e sua condição piorou".

Coleman sofria de uma disfunção renal que o impediu seu crescimento - ele media 1,42 m -, o obrigava a fazer diálises frequentes e o levou a fazer dois transplantes.

Pra quem não lembra bem do Ator e do Seriado, ai vai um episódio do Seriado na qual ele fez mais sucesso:


0 comentários: