Tristeza nas Arquibancadas

15:01 Lello Pensador 0 Comentários




Fala pessoal


Estou abrindo esta postagem, para falar um pouco de Futebol
Falando sinceramente, muito triste o que acontece no Futebol Brasileiro, seria muito bonito se desse para ir ao estádio, sem precisar ter policiamento dentro do estádio, seria melhor se as pessoas torcessem civilizadamente, sem ter que a polícia ter que estar separando, bastava apenas os torcedores se comportarem.


Mas infelizmente, algumas pessoas não sabem torcer para seu clube civilizadamente e acabam estragando, o fato de você estar chateado porque seu clube pode cair para segunda divisão, não é o motivo para você ir para o estádio brigar, arrumar confusão, futebol é pra proporcionar alegrias, mesmo que nem sempre seu clube proporcionem isso, mas infelizmente tem gente que só vai pra brigar. 

Já está mais do que na hora, de colocar na cadeira se preciso, quem promove brigas , está na hora de banir dos estádios, pessoas disfarçadas de torcedores. Na Inglaterra já era assim  e com a tolerância zero, resolveram o problema, hoje os ingleses assistem aos jogos, sem precisar de grade para separação de torcidas e sem grande, aprenderam a respeitar e não invadir o campo.

Está na hora autoridades, fazerem algo, para expulsar os falsos torcedores dos estádios ou ensiná-los a torcer , com respeito e dai quem sabe um dia não se precise mais grade para separar torcidas e quem sabe no melhor dos sonhos, um dia sem precisar policiamento dentro dos estádios? Nos dias seria impossível, quem sabe no futuro, será? O que acham pessoal? Opinem

Abraços
Lello

0 comentários: