Camisa do Flamengo Verde-Amarela, para torcer para Seleção na Copa

11:52 Unknown 0 Comentários

Olá Pessoal

Estou fazendo esta postagem, pois algumas pessoas tem me perguntando como eu consegui uma camisa do Flamengo do Modelo de 1992, nas cores verde e amarelo, para torcer para seleção Brasileira. Para quem não lembra, 1992 foi o ano que o Flamengo se tornou Penta Campeão Brasileiro na época. Bom, não sou dono daquele site, apenas quero ajudar meus amigos Flamenguistas.

Se vocês querem comprar a camisa, peçam para acrescentarem o logotipo da adidas (por  e-mail), senão a camisa vira, sem o logotipo da adidas, para quem gosta de detalhes, o logotipo fica ótimo na camisa

Vocês podem comprar a camisa, através deste link:






Qualquer dúvida, me perguntem nos comentários. Desta forma, fica perfeito torcer pela seleção.

Saudações Rubro-Negras

0 comentários: