A guinada de Aninha Lima: dos palcos para a telinha

14:55 Unknown 0 Comentários

Ela deixou a carreira de backing vocal para retomar a carreira de atriz e viver 'Eulália', em "Desejo Proibido"

Ela sempre foi lembrada como a mulher do Gabriel, O Pensador ou como a backing vocal da banda do cantor, mas agora quer ser lembrada apenas como Ana Lima, a atriz. Ou como Eulália, nome de sua personagem em "Desejo Proibido", próxima novela das 18h, de Walter Negrão, que tem estréia prevista para o dia 5 de novembro. Aos 34 anos, dez de casamento com Gabriel, com quem tem Tom, de sete anos, e Davi, de dois, ela agora dá uma guinada na vida.

“Minha vontade de ser atriz não surgiu do nada. Na verdade, estou retomando a carreira. Aos 17 anos fazia teatro e encenei duas peças, só depois fui trabalhar com música, mas sempre com a sensação de que tinha deixado alguma coisa para trás”, conta ela, que agora tem como colegas de trabalho Lima Duarte, Nívea Maria e Grazi Massafera.

“Eles serão a minha família na novela. Dei muita sorte de contracenar logo de cara com tão bons profissionais e pessoas tão generosas”, diz ela, que teve que se concentrar para não tremer em sua primeira cena com Lima Duarte. “Fiquei muito nervosa, mas deu tudo certo no final. Ele me deu vários toques e consegui tomar cafezinho sem tremer a xícara na cena (risos).”

REAÇÃO DO GABRIEL
“Gabriel me deu muita força, e minha saída acabou sendo boa pra ele também que pôde dar uma mudada na banda. Ele sabia que era importante pra mim. Fiquei 10 anos cantando com a banda e eles viraram minha família. Ao mesmo tempo em que eu queria sair, era doloroso e não podia levar banda, filhos e a carreira de atriz. De alguma coisa, tinha que abrir mão.”

Pra ler o restante da entrevista vá ate o site do Ego, valeu apena conferir o restante da entrevista que ficou bacana.

0 comentários: