Falta de Ética de Dirigentes São Paulinos

21:30 Unknown 1 Comentários


Estou decepcionado com o os dirigentes São Paulinos e com alguns torcedores do São Paulinos, que não tem a humilidade de reconhecer que o Flamengo é o Penta Campeão Brasileiro. O SPFC não tem culpa da CBF não reconhecer o titulo, porém, não considerem o Flamengo Pentão Campeão Brasileiro, é uma vergonha pra esses dirigentes.

Essa consciência ética, que geralmente se aprende em casa com papai e mamãe, é o que anda faltando aos dirigentes do tricolor paulista no lamentável episódio envolvendo uma inútil taça que dormitou durante 20 anos em um cofre escuro da Caixa Econômica Federal. Sem o menor despeito afirmo que essa taça nada representa, é um adereço decorativo que não faz jus ao título brilhantemente conquistado pelo Flamengo em 1987, enfrentando os maiores clubes do país. Será que algum de vocês já se sentiu menos Pentacampeão por que essa taça não está juntando poeira na Gávea?

Durante esses 20 anos, em momento algum, nem mesmo por um segundo, os torcedores conscientes e de bom caráter (de todos os times, até mesmo os do Sport, campeões da Segundona) que acompanharam a disputa do Brasileiro de 1987 tiveram qualquer dúvida sobre quem foi o verdadeiro campeão. E quando em 1992, o Flamengo conquistou o mesmo campeonato pela quinta vez, todos souberam que o Flamengo era mesmo o primeiro Pentacampeão do Brasil. Não importa muito o que se diz da boca pra fora, a verdade reside é na consciência de cada um. Cada um que entre em acordo com a sua. Ou não, o dia do julgamento pode ser que nunca chegue.
Faltam torcedores, dirigentes conscientes e de bom caráter!!!!

1 comentários:

Heinen disse...

É isso mesmo Lello, o mais engraçado é que não questionavam isso até ganharem o Campeonato este ano.
Sem falar que o certo era pensar, "e se fosse com meu clube?"
Mas somos Penta desde 1992, ahuahuahuhua
Abraços