Carne todo dia, é necesário?

11:28 Lello Pensador 1 Comentários

Então Galera

Tava aqui pensando, muita gente ou uma grande maioria, come carne
todo o dia , por costume, ou luxo! Eu mesmo quase sempre como carne, mas
fico aqui pensando em comer menos ou quem sabe ate parar.

Quantos Animais são tirados da Natureza, só pelo nosso luxo ou vontade
de comer Carne, sacrificamos os animais.Acho que não precisavamos estar
matando tantos animais.
Os pobres coitados tb sofrem

E se vc for pensador, for no açougue, vc vai ver que a Carne ta custando
bastante caro.
Não digo parar de comer carne, mas reduzir, comer uma ou 2 vezes por semana.
Esse dinheiro que se gasta com carne pode ser investido alem do mais em
outras coisas
pq a carne hj em dia ta realmente cara
E alem do mais está evitando de se sacrificar os animais por luxo nossa,
por pura vontade
de comer carne

Não sei se concordam ou não comigo.. Mas é isso ai, só uma opiniao
mesmo, eu mesmo quero
parar de comer tanta carne mesmo pq não presta comer carne demais

1 comentários:

Vlademir disse...

Eu sou e tenho o maior orgulho de ser vegetariano.

Sou anti carne.

Diga não a carne.

Comer de tudo é bom demais, e comer carne nunca mais.