Natal Chegando!!

15:30 Unknown 2 Comentários


O Natal está chegando!

É nessa época do ano que começamos lembrar de pensar um pouquinho mais no próximo? Talvez eu esteja enganado, mas... se ainda é mais ou menos assim, por que esperar até o fim de dezembro?
Para os que gostam de gastar seu dinheiro com arte, comprando uns quadros bem caros de vez em quando, aqui vai uma sugestão, comprem também os quadros deste e de outros meninos daqui e de outras comunidades, pois eles valem muito mais do que custam.
Se alguém se inspirar no meu post e resolver fazer uma exposição através do Bloglog para que nós blogueiros juntos compremos umas pinturas dos artistas da favela, eu ajudo a organizar. Fica aqui a idéia.
Só tô passando pra colocar no ar aqui um videozinho que fiz na praia outro dia, com o Nícolas, que eu não conhecia, após sua abordagem educadíssima e cativante como vendedor de pinturas. Gostei muito dele.
---------------------------------------
Postagem original Escrita por Gabriel O Pensador!!!! todos que tem blog coloquem essa postagem eu seu blog!!! Passe a diante pros teus amigos blogueiros. A postagem orignal esta no blog do Gabriel O Pensador, http://bloglog.globo.com/gabrielopensador/#
Valeu Galera, Divulguem, passem a mensagem a diante!!!

2 comentários:

Lellão!! blz velho!!

Seguinte, tá meio coridaço aqui, mas o mais rápido possível vou entrqar nessa campanha, foi bom mesmo o Gabriel fazer isso desde agora.

Saúde!


Vlad Salomão

Renato disse...

Dahora manoooooo, curti o quadro! Ansioso pra chegada desse novo livro do Gabriel! falou, grande abraço!