Tas a ver? A vida como ela é...

13:56 Unknown 2 Comentários

Um amigo meu, o "Tubarão" de Floripa tava falando de uma coisa que eu achei interessante na lista de discussão do fã clube Se Liga Ai ontem!
Abaixo segue o que ele falou, e concordei e muito:
Mudando de assunto... esses dias estava ouvindo a música "Tás A Ver" e lembrei o quanto ela é linda. Ví o clipe no youtube e me emocionei, comecei a refletir sobre a natureza e criei esse pensamento:

"Se eu nascer pássaro ou peixe na próxima vida, não me prendam em gaiolas ou aquários. E me soltem mesmo se eu já estiver domesticado, pois mesmo se morrer eu terei tido uma chance. Eu preferiria ter voado livre pelos céus com minhas asas e cantado para o mundo, ou nadado pelos rios e na imensidão do mar por um único dia, do que passar o resto da minha existência vendo tudo passar por traz de vidros ou grades, sendo que o único crime que cometi foi nascer, me deixem viver”

O Vídeo clipe pra quem não conhece veja aqui:

2 comentários:

Anônimo disse...

Verdade, bom pensamento, eu e minha família toda, meus parentes, ninguém gostam de pássaros na gaiola. Deus já fez todas a criaturas em plena liberdade.

Viva a Liberdade!

Viva os pássaros!

Viva a Liberdade!

Anônimo disse...

Essa música nos faz refletir bastante sobre a vida como ela relamente é...Essa letra é bem expressante e vc Lello fez muito bem em postá-la no seu blog...

Parabéns pelo capricho cara

Como disse o Vlad...

Viva a Liberdade

Abraço

Neryvan